Sobre

Quem são e de onde surgiram os Cannoli do Calimano?

Mais do que ficarmos falando de nós mesmos, queremos agradecer e mostrar pra você – que talvez não nos conheça – o que diz quem já provou nossos doces.

Abaixo, alguns dos depoimentos feitos em nossa página do Facebook (que você confere na íntegra, acessando facebook.com/cannolicalimano).

“Meu marido trouxe para casa 2 cannolis do Calimano, divinos!
Vamos na casa do capacete comer mais cannolis!”
– Sylvia Escada.

“Melhor cannoli que comi, incluindo minha experiência com o cannoli do Carlo’s Bakery, foi realmente uma feliz surpresa. Gostaria que tivesse na minha cidade.”
– Karina Peliçari.

“Espetacular!!!O melhor cannoli que já comi na minha vida!!Recomendo muuuito.”
– Andrea Valsani Nogueira.

“Comi os canolis tradicional, doce de leite e de baunilha, todos deliciosos demais!!”
– Mariane Rocha.

“Sou louca por esses cannoli, é como chegar perto da Itália sem fazer checkin!”
– Lidia Ferreira.

“Estive no encontro de food truck em Atibaia, provei o cannoli tradicional e fiquei surpreso pelo sabor, levei alguns para o sítio do Nono e foi aprovado por um autêntico italiano…
“Lembrei da minha adolescência, quando minha tia fazia aos domingos” palavras do velho senhor Donato ! Estão de parabéns, desde o atendimento ao produto final !”
– Bruno Gibin.

“O melhor cannoli da vida!!! Massa fina, saborosa e super crocante. Experimentei nos sabores de doce de leite, limão siciliano, creme de baunilha e o tradicional, ricota com frutas. Muito, muito bom. Parabéns!”
– Carla Caterini.

“Cannoli como deve ser: recheado na hora, massa crocante e recheio saboroso e com produtos de qualidade. Atendimento veramente italiano, de quem gosta de vender o que gosta de comer. Este é o segredo de fazer bem feito!!!”
– Daniel Gustavo Primo. 

“Huuummmm….Um dos melhores doces que já comi na minha vida e o atendimento então não preciso nem dizer que é espetacular. Parabéns, fiquei feliz!!!”
– Milene Nakamura.

“Bom, eu confio na minha família. Minha esposa foi hoje ai e recebeu um atendimento como a nunca tinha recebido….Atender a um cliente não não restringe, única e exclusivamente a vender o seu produto, mas a aceitá-lo como parte da sua familia. Cannoli do Calimano é isso. Parabéns, Deus o abençoe. Hoje passamos a fazer parte disso.”
– Marcos de Canha. 

Grazie mille. Obrigado a todos! Tem muito mais de onde vieram estes, lá na nossa fanpage do Face, como já citamos. Quer[iamos colocar todos, mas vamos parar por aqui, porque senão a página fica enooooorme!