Cannoli do Calimano no Palmeiras

Calimano e Monica - Cannoli do Calimano

Foi na sexta-feira passada, dia 24/11, que participamos do Jantar Italiano do Palmeiras, no restaurante

Jardins Suspensos, que fica no quinto andar do novo prédio da Sociedade Esportiva Palmeiras. Tivemos a honra de servir aos participantes nossos cannoli como sobremesa no evento que contou com buffet de pratos italianos dos mais variados e uma estação de massas feitas na hora para os convidados. Foram oferecidos os recheios: tradicional – com ricota, açúcar e frutas cristalizadas -, crema pasticcera e doce de leite. Ao todos foram consumidos 600 cannoli. Para nós, uma honra, já que o público (em sua maioria descendentes de italianos) provou e aprovou com elogios. Também ficamos muito lisonjeados e felizes pela  curiosidade sobre a nossa receita e interesse em novas oportunidades de comer mais Cannoli do Calimano (se atendíamos encomendar, se tínhamos loja etc…). Foi realmente uma noite especial!

Nossos cannoli foram montados na hora e servidos crocantes e com recheios fresquíssimos para mais de 300 pessoas. A noite foi embalada pelo som do grupo musical de Fred Rovella, que animou a todos com clássicos italianos como L’Italiano de Totò Cotugno, Il Cielo de Renato Zero e Dio Come Ti Amo de Domenico Modugno, entre outras.

Cannoli do Calimano - Palestra Italia - Sociedade Esportiva PalmeirasAgradecemos a toda a equipe do restaurante, aos conselheiros e dirigentes pela oportunidade e esperamos voltar em breve! Grazie mille, Palestra!

 

Quer ver mais fotos do evento? Clique aqui.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s